Consulimp. Uma Empresa de Limpeza Localizada em São Paulo

Quantos funcionários são enviados e qual o tempo de finalização?

Os serviços de limpeza pós obra são muito solicitados por pessoas que querem uma higienização e organização de ambientes que acabaram de ser construídos ou que passaram por reformas, como casas, empresas, limpeza de galpão, condomínios e empreendimento. Acontece que, antes e até mesmo após a contratação desse serviço, muitos clientes acabam ficando com dúvidas sobre a quantidade de funcionários que são necessários para concluírem a limpeza. Ter um número exato é uma questão complicada, uma vez que existem diversos fatores que podem influenciar na necessidade de mais ou menos profissionais envolvidos na finalização do trabalho.

Considerações gerais

Falando de uma maneira geral, é comum que seja enviado um funcionário para cada 40 m2, porém, como dissemos, isso irá depender de outros fatores que afetam diretamente no número de pessoas necessárias para a realização de uma limpeza pós obra.

Ao fazer um cálculo para chegarmos a uma quantidade de pessoas que estarão envolvidas nas tarefas de limpeza, nós levamos em consideração os seguintes fatores:

Tipo de limpeza nós avaliamos se a limpeza feita será limpeza pós obra grossa ou pós-obra fina, se será realizada em uma residência ou uma área comercial, se é pós-reforma ou pós-mudança entre outros serviços oferecidos pela empresa de limpeza Consulimp.

Grau de dificuldade- além de avaliar o tipo de serviço, é preciso ter em mente o grau de dificuldade de limpeza. Quanto mais detalhes que precisem de atenção ou de técnicas específicas, maior será o número de funcionários necessários para dar conta do local.

Quantidade de itens presentes no local- existem áreas onde só é necessário fazer a limpeza e retirada de resíduos, porém, têm outros que, além dessas especificações, também precisam que seja feita a retirada de uma grande quantidade de itens, que podem ser lixos, materiais de construções, mobílias e etc. Quanto maior o número de objetos que precisam ser eliminados, mais funcionários precisarão atuar no serviço.

Quanto tempo leva a finalização de uma limpeza completa?

Assim como na quantidade de funcionários, o tempo da limpeza precisa de um cálculo que leve em consideração os mesmos fatores que citamos acima. Porém, damos como média que seja necessário um dia de serviço para cada 150m da área que será trabalhada. Como o tempo e quantidade de funcionários podem variar, aconselhamos que, antes de fechar negócios, nossos clientes tirem essas dúvidas no momento da contratação do serviço de limpeza, e não se esqueçam de fornecer todas as informações que forem solicitadas para que não haja surpresas na hora da execução das tarefas.

Consulimp- solução em limpeza!

Nós da Consulimp somos uma empresa especializada em pós-obra e, com isso, possuímos apenas profissionais qualificados e experientes que exercem suas funções com alto nível de qualidade, garantindo assim a satisfação de nossos clientes. Ao contratar nossos serviços de limpeza, você terá a segurança e certeza de que sua obra estará devidamente limpa e organizada por quem entende do assunto!

Orçamento de Serviços de limpeza

Serviços de Limpeza realizados